sábado, 14 de maio de 2016

No time again?! Nop, I'm just too lazy...

Parece que ando outra vez com falta de tempo para dedicar ao blog... Mas não. Tenho até várias ideias para desenvolver por aqui, mas ando com demasiada preguiça para escrever seja o que for... Não é como há uns meses atrás.

Claro que quero fazer montes de coisas: ler livros, ler artigos científicos, fazer MOOC's, ver séries (por acaso ando um bocado sem me apetecer ver filmes; estou mais numa de séries, apesar de não saber qual ver primeiro)... E apesar de ter as tardes livres, ando sempre "ocupada" com alguma coisa e deixo o blog um pouco de lado... Às vezes até me admiro de como fiz tão rápido um poster sobre o meu trabalho de fim de curso para apresentar no Congresso deste ano da minha antiga escola. Se calhar foi por já o ter feito e só ter sido necessário alterar umas coisitas e acrescentar a bibliografia... xD

Só para terem uma noção de como me podia ter dedicado mais ao blog, na semana passada li 4 livros! E esta semana vou no 3º! Sim, praticamente 7 livros em duas semanas! Bem que podia ter feito uma pausa entre eles e dar andamento às minhas ideias, não era?!

Sem comentários:

Enviar um comentário