segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Trump na White House?!

Fonte

Já lá vai quase uma semana, mas ainda estou a refazer-me do choque... Então não é que os nossos pals americanos escolheram uma laranja para Presidente?! Se não fossem os EUA não me importava com quem elegem ou deixam de eleger, mas são os EUA! Influenciam todo o mundo! Nós incluídos!

Fonte

A Hillary podia não ser grande opção (não sei, mas é o que dizem), mas porem um racista, xenófobo, sexista e todos os restantes semelhantes à frente de uma das maiores potências?! Se ele for em frente com tudo o que disse é o fim do mundo tal como o conhecemos!

E o que me chocou recentemente (porque ainda não tinha ouvido esta parte) é saber que ele não quer dar importância aos programas relacionados com as alterações climáticas! What the Hell?!

Sinceramente, não percebo como tanta gente votou nele! No Twitter e no Facebook é só gente revoltada! Não sei se isto será o geral ou se são os meus following's e os meus like's que viciam a amostra... Parece um Brexit 2.0...

E por falar em Brexit, parece que ultimamente as sondagens só funcionam em Portugal... Ou nós temos estatísticos muito bons ou somos pessoas muito bem comportadas que agem conforme o previsto...

Voltando novamente ao Mr. Trump (a partir de Janeiro Mr. President Trump :( ...), o que também me espanta no resultado, para além de tanta gente "comum" ser contra ele, é que a maioria dos actores, escritores e músicos serem apoiantes da Hillary (ou pelo menos contra o Trump). Eles têm sempre tanta influência no público que eu de certa forma fiquei com alguma esperança de que ele não iria ganhar...

Mas a verdade é que andava com um feeling que o resultado seria este... Como não podemos cair no "desespero" (pelo menos até se começar a sentir as consequências), temos de levar as coisas de um modo mais leve, por isso, aqui fica uma música criada pelo Pedro Fernandes da RFM em "comemoração" a esta eleição.

Sem comentários:

Enviar um comentário