sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Desleixada, desleixada e preguiçosa...

É sempre o mesmo. Quando decido ter um blog nos primeiros tempos ainda vai indo mais ou menos, mas entretanto desleixo-me e o blog fica um bocado desamparado (embora este mês já tenha publicado bastantes posts! Isto é claro, tendo em conta os meses anteriores...). A verdade é que não ando com muita vontade nem entusiasmo para escrever com mais regularidade... 

A rubrica Frases que marcam já não tem sido tão regular, mas verdade seja dita, há semanas em que encontro várias frases que gosto e depois passam-se semanas sem descobrir nenhuma! Daí que não considero que haja grande problema esta rubrica não ser tão pontual como inicialmente tinha previsto.

Já a rubrica New word in English é mais problemática. Só criei um post e "fartei-me"... Mas não é por isso que me desleixo na prática do inglês! Tenho lido vários artigos (artigos científicos na minha área são muito fáceis de entender, comparando com outros textos em inglês) e também já li dois livros em inglês (Dracula e The Essential of Kafka)! Para além disso, continuo a participar em MOOCs (de vez em quando) e tenho uma espécie de diário no qual vou praticando a minha escrita em inglês alguns dias por semana (depende do dia, depende da semana, depende da vontade, depende das ideias,...). Como vêem, só me desleixo mesmo é aqui no blog e a rubrica New word in English é capaz de não regressar tão cedo.

Sem comentários:

Enviar um comentário