sábado, 9 de abril de 2016

Conduzir?! - Acho que não vou conseguir!

Como a maioria das propostas de emprego na minha área exigem carta de condução (para além de experiência de não sei quantos anos; mas isso é outra história...) e em pelo menos duas das propostas fui excluída pela minha falta de carta (não quero que com isto dizer que se a tivesse teria ficado com o lugar; não, o que fez foi excluírem-me de imediato: menos uma a considerar...), lá decidi arranjar um dinheirinho para a tirar.

Confesso que tirar a carta de condução nunca foi um sonho ou algo que desejasse mesmo; ao contrário de muita gente com a minha idade. Não, eu decidi que tinha de a tirar meramente para ter maiores hipóteses de arranjar emprego, nada mais.

Fonte

O código nunca me fez confusão, tenho a esperança de passar logo à primeira, pois estudar e decorar nunca foi grande problema. O que me mete mais confusão é mesmo a parte da condução. Tudo! Desde o volante, aos pedais, às mudanças, aos piscas, ao ter de estar atenta aos outros condutores e peões!

Já comecei as aulas de condução e acho-me uma "nabiça". O que me atrofia mais agora é a percepção da distância quando estou dentro do carro, principalmente no cruzamento com outros veículos. Claro que não é só isto; é tudo!

Já tive algumas aulas, mas parece que continuo na mesma... Estou mesmo com muito receio em relação a isto... 

Sem comentários:

Enviar um comentário