segunda-feira, 21 de março de 2016

Duck Face - What...?!

Fonte

Isto já é velho e (penso eu) já passou de moda, mas a duck face é algo mesmo estranho e esquisito para fazer em fotos. 

Não sou propriamente contra, mas há certas pessoas que em TODAS fotos que publicam estão com duck face! (Sim, TODAS! Conheço uma pessoa que, talvez tirando uma foto, nas restantes que publicou no Facebook está com duck face)

É muito estranho ver as fotos de seguida e a pessoa estar sempre com a mesma cara. Para além disso, muitas ficavam muito melhor com cara "normal"; todavia estamos num mundo livre (ou pelo menos é o que eu pretendo) e elas é que sabem.

Mas por favor, caros internautas, não tornem a duck face como algo constante e permanente; é extremamente irritante ver todas as fotos da mesma forma (claro que tenho sempre a opção de não as ver, mas pelo menos as de perfil sou obrigada a isso)...

1 comentário:

  1. Eu acho que tenho muitas, mas nunca as publiquei. As vezes é bom ter guardadas nem que seja para rir quando for velha. Mostrar aos meus netinhos os tempos antigos ahahaha

    ResponderEliminar