domingo, 25 de outubro de 2015

"Diário de Anne Frank" - Opinião

Fonte

Há poucas semanas, li pela primeira ver "Diário de Anne Frank" (shame on you!!!). Adorei! É mesmo incrível! Mota-se mesmo o crescimento da Anne durante o tempo que esteve no anexo e também fiquei super admirada como uma rapariga com 13/14 anos de idade tem reflexões tão profundas.

Como não costumo ler livros de factos reais sem ter alguma ficção pelo meio, às vezes dava por mim a pensar como aquilo que ela diz numa altura iria mudar e como era fixe a ligação que faziam (sim, eu ainda nunca tinha lido mas sabia a história; menos mal xD)... E depois pensava melhor e lembrava-me que não, nada daquilo foi planeado, aquilo foi mesmo real, não a invenção da mente de algum autor! 

Não vou deixar agora nenhuma das minhas citações preferidas do livro (sim, citações no plural), estou a guardá-las para a Rubrica "Frases que marcam".

Porém, aconselho a todos os que gostam de leitura e que ainda não leram este livro a lê-lo. É realmente fantástico!

1 comentário:

  1. Eu não sou muito de leituras, mas curiosamente este foi um dos livros que li e por gosto...

    ResponderEliminar