sábado, 7 de novembro de 2015

"Fantastic Beasts and Where to Find Them" está a chegar!!!

Finalmente arranjei um tempinho para passar por aqui! Não que devesse, pois tenho montes de coisas para fazer para a semana para a formação (2 trabalhos e 2 testes?! what the hell?!! -.-), para além de que quero manter-me "actualizada" no MOOCs e não deixar acumular as semanas...

Mas tive mesmo que vir aqui! Quero partilhar com os leitores (provavelmente muitos já devem estar a par do acontecimento) as imagens do novo filme do mundo de Harry Potter: Fantastic Beasts and Where to Find Them!!! :D

Fonte

Para além do logo, foram disponibilizadas algumas fotos! (podem ver aqui) e também algumas informações sobre a história (vejam aqui)!

Fiquei super feliz (ainda por cima as fotos saíram num dia que estava a correr-me bem)! Já tenho saudades dos meses antes dos filmes do Harry Potter estrearem... Como ficava ansiosa por novidades e entusiasmada quando algo novo era divulgado!

Bons tempo... x)

Fonte


Sem comentários:

Enviar um comentário